quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Livros- Uma latinha diferente- Julinho Sertão




Julinho é de Sertãozinho,interior de São Paulo, vizinha aqui de Ribeirão Preto,  um ilustrador/escritor, membro da Academia Sertanezina de Letras,  apaixonado pelo que faz e pela oportunidade de contribuir para um mundo melhor com o que faz.
Nos entendemos perfeitamente nisso.
Em 2017 foi homenageado da Feira do Livro de Sertãozinho e pode ver o reflexo de seu trabalho multiplicado no fazer de professores e alunos.
Encontrei-o, radiante e realizado, durante os festejos e fui presenteada com o livro, bem a cara de Julinho.
A Latinha Diferente conta sua própria história e trajetória em texto ilustrado com desenhos e colagens,  dando assunto para muita conversa boa no ambiente escolar ou do lar.
Uma delicinha prefaciada por Ziraldo.

 Uma Latinha Diferente- Julinho Sertão- Editora Sertão- O meu ganhei do autor, mas pode ser encontrado em algumas livrarias ou diretamente com o autor e a editora.


5 comentários:

  1. Grande escritor, educador e ilustrador...Eu tenho apenas dois anos de escritora e sempre adorei escrever desde criança. Gostava de inventar histórias. Julinho é uma pessoa incrível e de um coração grande e de muita sensibilidade e humildade, para mim qualidades indispensável para um bom escritor. Pois precisamos desse olhar de sensibilidade.

    Alessandra Alexandria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como faço para adquirir, moro em Fortaleza‐Ce.

    ResponderExcluir