domingo, 8 de outubro de 2017

Livros- Como Fernando Pessoa Pode Mudar a Sua Vida- Carlos Pitella e Jerônimo Pizarro


eu e o Pizarro

Tudo que fala sobre Fernando Pessoa me interessa.
Durante os preparativos para a Feira do Livro de Ribeirão Preto,que homenageou Fernando Pessoa, e para dois saraus que realizei sobre o tema, devorei o livro do Pitella e do Pizarro.
Intrigante!!
Não compraria o livro por conta do título, achei apelativo, como confirmou-me um dos autores, escolhido com a intenção de chamar a atenção, mas, como foi indicação de um amigo pessoano, não houve como resistir.
Então...relevemos o fato até de termos um chileno como autor.
A paixão por Pessoa desconhece fronteiras.
 O livro é ótimo!!
Cheio de curiosidades , coisas que a pesquisa incita e a busca revela.
Mas penso que o livro seja para iniciados e não para  iniciantes.
Feliz por encontrar o autor aqui em Ribeirão , durante a Feira, para um autógrafo.
Feliz por tê-lo lido e partilhado com plateias e ter me lembrado dele durante a visita à Casa de Fernando Pessoa em Lisboa.
Para ficar ao alcance da mão.

Como Fernando Pessoa Pode Mudar a Sua Vida- Carlos Pitella e Jerônimo Pizarro- editora Tinta da China- 2016- o meu, comprei...já nem sei onde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário