terça-feira, 19 de novembro de 2013

Posse- Diplomação

A estola bordada com o símbolo da academia e o número da cadeira foi entregue pela madrinha Nely Cyrino de Mello.

A medalha com o símbolo da academia foi entregue por Marina Cano, filha de Djalma Cano o antigo ocupante da cadeira.

O diploma, belamente confeccionado em bico de pena, foi entregue pela presidente Fúlvia Freitas.
Maria Lúcia ofertou o seu dom de poeta e declamadora a todos os presentes.

Depois do Hino à Ribeirão Preto, encerrou-se a cerimônia.

Os convidados foram recebidos para um coquetel onde a alegria, a emoção e amizade deram o tom da festa.
Agradeço as mensagens recebidas, telegramas, cartões, flores que ainda enfeitam a minha casa, mimos, lembranças.
Agradeço a presença de todos que partilharam comigo este momento importante da minha vida.
Todos vocês fazem parte do meu currículo, são minha história.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário