segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A cerimônia de posse- protocolos.

Perdoem-me, mas vou repetir muitas vezes, neste texto, a palavra "querida", porque é este sentimento de bem querer que me habita.




A cerimônia tem todo um protocolo que precisa ser seguido, pois tem significado e é assim que rejo minha  vida, dando significado aos atos.
A mestre de cerimônias foi a querida  Cléo Reis.
Convidou as autoridade a compor mesa , a presidente da Alarp Fúlvia Freitas,  a secretária da Alarp Denise Muller,a  madrinha Nely Cyrino de Mello,  meu marido Gilberto Gaspar, a filha de Djalma Cano, Marina Cano, o poeta e assessor do vereador Ricardo Silva, João Augusto e a presidente da Aorp Renata Lollato.
Logo depois fui conduzida ao recinto pelo dentista e acadêmico José Carlos Panazzollo e pela querida amiga acadêmica Cristiane Framartino Bezerra.

Descemos cuidadosamente os degraus do auditório da Aorp.
Tomei meu lugar e, depois do Hino Nacional, começou para valer um dos episódios mais emocionantes da minha história.

Nely, minha querida madrinha, apresentou-me. Foi um texto carregado de generosidade e carinho e terminou sua fala lendo ,lindamente, um poema do livro "Notícias Poéticas".


Sou abençoada e privilegiada pela convivência com pessoas tão especiais.
Grata à Cléo Reis por ter conduzido tão bem a cerimônia, à Fulvia e Denise pelo zelo com os detalhes, ao Minelli, que preparou tudo com esmero,  aos queridos Panazzollo e Cristiane por estarem ali por mim, à Nely Cyrino de Melo pela confiança e acolhida, aos componentes da mesa, Renata Lollato, Marina Cano e João Augusto que me honraram com sua presença e ao marido, companheiro de jornada, Gilberto Gaspar,  por ser parte importante desta história.

cliquem na foto abaixo para ver todo o álbum



Nenhum comentário:

Postar um comentário