sexta-feira, 15 de outubro de 2010

autor no Parque- 10 de outubro


clique na foto para ver o álbum

Amigos, neste pré dia da criança, 10 de outubro o Autor no Parque recebeu, à convite da nossa amiga Leda Pereira, a visita da academia de dança Raquel Ellen.
Os bailarinos nos brindaram com sua arte e chamaram a atenção do público que foi ficando para ouvir as poesias.
Leda e Helena distribuiram textos, eu coloquei poemas sobre/para e pela infância no varal, o prof Nilton Manoel lembrou Ribeirão do passado num de seus cordéis e os distribuiu á platéia, o poeta Toledo deu seu recado e até o ator Bruno participou com a leitura de poemas escolhidos.
Bem e assim tem acontecido nosso espaço dos autores no parque Maurílio Biagi.
Neste domingo , 17 de outubro, teremos a visita dos Amigos da Fotografia, que prometem fazer fotos de época, ali no parque, para comemorar o lançamento do livro "O passado manda lembranças"
Bom programa, apareçam!

Autor no Parque
todos os domingos
11 horas
Parque Maurilío Biagi
Obs; neste domingo os amigos da fotografia estarão lá desde as 9 horas

Deixo-vos como lembrança da infância, um meu poema chamado Menina

Hoje me sinto menina
Quero ficar quieta
Meus olhos à observar da janela
A semente que brota pequenina

Deixo que cuidem de mim
Me carreguem num passeio
Não importa o meio
Carro , bicicleta, patim

Meu vestido florido roda
E com ele espalho um jardim
Cheiro de primavera
Vou brincar sim!

Sei que é um sonho
Do qual não quero acordar
Vou vivê-lo
Só por esse dia, enquanto durar

Esta aura de inocência
Este doce entardecer
As flores da saia
A menina que você vê
...
À lápis traço um sorriso
Na garatuja do espelho
Acordo crescida
E de batom vermelho

Eliane Ratier

Nenhum comentário:

Postar um comentário