quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ainda o Sarau- agradecimentos

Meninos, agora quero falar e agradecer á cada um dos participantes de maneira especial.

Primeiro à Marylene da Paraler que oferece o espaço para as nossas reuniões e da equipe que sai correndo para nos atender á cada pedido, nela inclusos a Luiza , o Marcos, a Rita, o Alê, a Grace da assessoria, o Henrique do marketing, enfim todos os funcionários que colaboram e participam da festa.

Agora ao nosso músico da vez, o agraciado com tantos nomes artísticos, Alexandre Borges Garcia, que mesmo recém chegado, aceitou o convite para nos entreter durante o sarau.
Digo que o Alexandre é especial, ele é advogado, gosta e estuda música desde menino e é ligado à movimentos de jovens na igreja. Tenho certeza que é daí que vem sua energia contagiante e envolvente. Foi um grande prazer tê-lo conosco. Espero que volte. Obrigada.

Á minha amiga Maris, que junto com as professoras do Diva Tarlá, escola pública estadual detentora da única sala de leitura do município, que se esforça por incentivar os talentos nascentes e trazê-los à luz para apreciação sempre que possível.
O pessoal do Diva leu poemas da nossa amiga escritora Helena Agostinho, valorizando ainda mais a sua participação e trouxe o Rafael, um talento musical autodidata, que soltou a voz com vontade e nos deixou entusiasmados com seus planos.
Veio também uma jovem representante da Casa do Poeta que declamou um dos poemas de Nelly Cirino de Mello, que fala do ofício do professor e do qual gosto muito.
Obrigada, de coração.

Á amiga Rita Mourão,que não pode estar presente no evento por conta de um repouso forçado, mas que com sua dedicação nos proporcionou momentos de ternura ao trazer os jovens talentos da escola Metodista, que lançaram um livro com sua produção literária e deram o seu recado como gente grande.
As crianças ao verem os poemas impressos para a distribuiçaõ junto ao público, correram para copiar os seus e ofertá-los também. O Caio até ficou para me ajudar á distribuí-los.
Para Rita, meus desejos de melhora e meu beijo de gratidão rescendente à poesia de suas crianças.

Á querida e sempre atuante Heloísa Martins, do Otoniel Mota, que também tem livro com produção dos alunos,e que se fez acompanhar por seus alunos encantadores e surpreendentes.
O Matheus, com leitura de produção própria, intensa. A Klívia, toda charmosa que leu um poema escolhido e o Binho que nos surpreendeu com sua fala de improviso sobre a importância do convívio familiar, um talento da oratória.
Para você, amiga, meu abraço de admiração e de felicidade pelo encontro.

E para Nelly, esta nossa escritora, tão artista que nos presenteou com uma de suas histórias, e nos deixou com vontade de ficar por ali, só ouvindo e imaginando e entrando na roda e pedindo bis por mais histórias e histórias,e de quebra falou sobre a participação dos netos na produção do livro, com ilustrações, comentários e nas fotos da capa.
Obrigada,querida,pelo presente da tua boa companhia.

Enfim, agradecimentos feitos, coração radiante, e feliz por tê-los como parceiros de toda hora, beijo-vos e espero pela próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário