sábado, 29 de junho de 2013

Aniversário- presentes- Maria Lúcia

Na foto Maria Lúcia autografa seu livro, eu , Maris Ester e Stella Mello


Antes de quebrar o pé havíamos combinado, eu e Maria Lúcia,  que eu declamaria um poema na noite de seu lançamento/homenagem no Palace.
Maria Lúcia é escritora, poeta e  uma de nossas declamadoras juramentadas, com curso e diploma e anos e anos de paixão e prática.
Dona de memória prodigiosa , traz de cor textos longos e difíceis.
Eu, iniciante na arte, embora palpitante de desejos de ser assim como ela, tremi e temi.
O poema nem era tão longo, ou difícil, mas como a emoção não obedece a roteiros, e eu estaria ali, declamando para a mestra, resolvi me dedicar com afinco ao estudo do texto.
Quando acabou não resisti e dividi minha emoção com o público, o coração aos pulos, as pernas bambas.
Foi um dos momentos mais intensos que vivi e venci . Colhi os aplausos, os sorrisos e as bençãos de Maria Lúcia, a quem sou grata.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário