sexta-feira, 27 de maio de 2011

Abertura da Feira do Livro de Ribeirão Preto

Amigos, ontem , 26 de maio foi a abertura da 11ª feira do Livro de Ribeirão Preto, no Teatro Pedro II.
A Feira começou bombando!
A cerimônia de abertura estava cheia de autoridades e políticos.
Encontrar amigos é sempre bom. Encontrar amigos depois de uma longa ausência é melhor ainda.
Estão todos dispostos para a festa e felizes.
Não economizei sinceros abraços e beijos.
Após os discursos houve um show de jazz, que rivalizou com a apresentação de Ney  Matogrosso, que acontecia na esplanada do teatro. O resultado disso é que todos saíram ganhando.
O mar de gente impedia a saída do teatro que teve que abrir sua passagem secreta.
De inédito, registro que comecei a ver o show do Ney do balcão do teatro, mas em pouco tempo a guarda municipal me fez o gentil convite para que abandonasse o recinto.
No meu caminho para fora do teatro encontrei um lugarzinho, dentro do portão de acesso lateral do teatro que me permitiu um visão privilegiada do show.

O espetáculo é cheio de boleros o que ativa os quadris. 
Aproveitei o espaço e a semi- privacidade do local para ensaiar meus passos.

Fiquei por ali até que Ney cantou "Fala", como nos velhos tempos de Secos e Molhados.
Esta música me acolheu, confortou ,ninou e garantiu que eu era eu mesma.
Fez lembrar da menina de 12 anos que descobria a música, emprestando discos como este que contem a música, dos colegas de escola.
Ney é O artista!
Sua entrega é nosso prazer.
Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário