sábado, 15 de janeiro de 2011

Antonio Meneses

Gostaria mesmo de ter achado aqui algum escrito antigo sobre o violoncelista Antonio Meneses,feito com paixão após tê-lo visto tocar.
Antonio é reconhecido por sua excelência artística e eu tive o privilégio de vê-lo tocar aqui em casa, Ribeirão Preto,charmosérrimo, preso de paixão arrebatadora, imerso e entregue à sua arte.
Por estas e por outras, me declaro fã.



Quando o artista se permite este envolvimento, sua arte toca com sinceridade a platéia que fica contaminada pela beleza que dali emana.
Li, no mesmo jornal Folha de SP, ilustrada 11 de janeiro, sobre o lançamento de um livro que conta sua trajetória, fruto de depoimentos dados a jornalistas, durante uma pausa que o músico se viu obrigado a fazer por conta de tratamento médico ( um tumor benigno no pulso direito).
" Antonio Meneses- Arquitetura da Emoção", de Sampaio e Medeiros, tem boa avaliação da crítica e vem acompanhado de um CD. Boa dica para mim e para você. Fiquei curiosa e desejosa.
Quem comprar me conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário