segunda-feira, 20 de maio de 2024

Viajando


                                             Detalhe da fachada do Teatro Municipal de São Paulo


Em recente conversa falei de viagens e fui questionada sobre meus desejos de conhecer lugares.

Ponderando que já visitei e revisitei a Europa e a América do Norte, acabo vendo o já visto, castelos, igrejas, góticos , vitrais, gárgulas , museus, parques,  sempre em agradável visita, mas já vi.

Muitas outras coisas há para ver, sei, mas aceito relatos, filmes e fotos, por enquanto.

Meu destino mais desejado é minha casa, depois minha cidade e seu entorno.

Desejo alguns destinos nacionais mas não me disponho a grandes aventuras e desconfortos.

Então , fiquem tranquilos, deixem-me estar em minha casa, até que me canse ou mude de ideia.

Beijos.

PS: mas vou contar como foi. Me aguarde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário