segunda-feira, 20 de maio de 2024

Gráficos

 


Não deve ser lá uma tão novidade, mas poderíamos colocar nossos dias em gráficos de desempenho, destes que tem nos aplicativos de celular para monitorar a saúde.

Com um bem feito e colorido gráfico poderíamos visualizar os dias , os bons, os ruins e verificar que eles se alternam sem ritmo definido pelo nosso tempo.

Mais acurado, o gráfico poderia nos mostrar a hora certa dos humores, talvez identificássemos o que os altera, pode até ser algo relacionado com o ritmo circadiano.

Com dedicação, poderíamos evitar alguns tropeços.

De qualquer forma o gráfico mostrará que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.

Se alguém tiver uma ideia ou um aplicativo sobre o assunto, me avise, tenho interesse.

Por enquanto, aproveitemos o bom momento.

PS: agora me ocorre que a filha fez um destes experimentos, tricotou uma colcha multicor, cada carreira, 365 delas, com a cor correspondente ao humor do dia, segundo a legenda por ela criada. Uma graça! Persistência, ela terminou, e sensibilidade, ao identificar e relacionar seu sentir à cor escolhida.. Hoje a colcha faz parte de suas roupas de cama. E eu amo. Na mesma época tricotou cachecóis para seus amados, segundo suas cores prediletas. Vou fazer meu gráfico já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário