quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Estou voltando!

 


Estou voltando! Assim espero, amém.

Tantas vezes fui e voltei que me envergonho da inconstância.

Coloco a culpa na vida, suas ondas e marés.

Aproveitemos esta, enquanto dure.

Não temo mudanças. Abraço-as. 

Pura tentativa de controle .

Pode ser que vire uma dança ou uma briga, uma carga ou uma asa.

Faço minha parte espero o mundo girar.

Torço para que gire à favor.

Guardo a paciência no cofre de concreto, submersa num poço de mil metros, para que não se perca.

Preciso dela.

Muito.

Às vezes ajo como se tivesse que construir o mundo em um dia.

Nem o Senhor, todo poderoso,  o fez.

Digo e repito coisas para me lembrar, convencer-me.

Agradeço a companhia.

Feliz Ano Novo!!

2024 já é!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário