terça-feira, 27 de outubro de 2015

Feeling Like Karen Walker


Feeling Like Karen Walker

Bem , para aqueles que não sabem sobre o que estou falando, digo que me reporto ao seriado da TV paga, delicioso, chamado Will and Grace.
Will , é um advogado, gay, Grace, hetero,  é sua amiga de vida, amor e morte, e há ainda Jack Mac Farland, ator, gay e hilariamente enlouquecido e Karen Walker, milionária, hipocondríaca, HLGBTS, isto quer dizer “ topo tudo que me dê prazer”.
( ok, ok, sorry se fui politicamente incorreta nas descrições, mas não vou quebrar a cabeça, nem o texto, para tentar driblar os estereótipos)
Eles não moram juntos , mas vivem juntos e a graça é a mistura de tudo isso.
Para aqueles que sabem sobre o que estou falando, Wow!!!
Quando falo que me senti como Karen, não me refiro às suas múltiplas opções sexuais, mas ao seu traço hipocondríaco que a levou, em um episódio, a misturar pílulas coloridas em um pote e servir como balas aos convivas, pedindo que escolhessem pela cor, porque ela não tinha a menor idéia para que serviam, só que serviam para lhe dar conforto e prazer.
Neste ano estou tendo a oportunidade de tomar muitas pílulas, remédios de todos os jeitos para muitos males de pequeno a médio porte, mas igualmente cuidadosos no trato e incômodos, como é próprio dos males ser.
Assim, que tomo pílulas fixas diárias e outras sazonais, conforme o mal de base,  da hora, dia, mês, ou estação.
Nem leio mais as bulas. O médico mandou, é para tomar.
Acima, abajo, al centro, a dentro!
E assim, com paciência e tempo, vai tudo entrando nos eixos.
Vão se fazendo acordos em novos termos.
Daí eu me sentir Karen, com um pote de pílulas diárias, só que menos glamorosas, elas dificilmente tem cor, são brancas, cinza, beges, no máximo amarelas oleosas ou ligeiramente verdes.
Mas a realidade é assim mesmo, o colorido fica para a ficção.



2 comentários:

  1. ...The CHICiest of All !!! Blessed those Who live in the Artificial Paradise !! eheheheh..Enjoy it Honey!

    ResponderExcluir
  2. Cara Eliane.
    Aceitar as dificuldades ,oque fazer,a medicina caminha,as pilulas também;o colorido fica na alma,quando a vida é cuidada,isso é poesia no comportamento,o que você acha?.Adorei esse seu blog,vou aprender a lidar e fazer,obrigado por incentivar a essa nova caminhada.abraços Luzia Madalena Granato.

    ResponderExcluir