quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aniversário- Meus novos amigos e grandes parceiros

Meus novos amigos e grandes parceiros tem me dado presentes de valor inestimável.
Heloísa, do Otoniel, me adotou como patrimônio escolar, oficializou minha função na escola, e tem me proporcionado momentos preciosos junto aos seus talentosos alunos.
Oportunidades de conversa, troca , aprendizado, encantamento.
Gente interessada, eventos inspiradores e inéditos, jovens com energia e sonho, planos, garra, vontade.
Professores que são boa companhia sempre.
Espaços privilegiados como o auditório da escola, a biblioteca, a Feira do Livro, o Palace, o PedroII, páginas de livros.
Junto com os espaços e eventos, mais parceiros, pessoas na mesma vibração, olhos brilhantes, felizes por estarem juntos em torno da mesma causa: a escola Otoniel Mota
No dia de meu aniversário, Heloísa estava com os alunos em um evento onde eu deveria estar.
Fez-se representar, no meu dia de festa, por um vaso de flor de mimo ímpar.
Heloísa é um modelo de delicadeza, educação , eficiência e dedicação.
Sinto-me honrada por sua amizade que desejo duradoura.
Abaixo as fotos do lançamento do vídeo sobre o aniversário do Otoniel. Nelas, os amigos e parceiros dos olhos brilhantes.
Beijos em todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário