segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aniversário- AORP

Continuando a dividir com vocês os meus presentes, quero falar da AORP.
A AORP é a Associação Odontológica de Ribeirão Preto.
Apesar de estar cada vez mais voltada para o lado B da carreira, me aposentando da função de dentista, sofri um agradável resgate.
Renata Lolatto,  orgulhosamente a primeira mulher presidente da sexagenária associação, colega de lida do serviço público, surpreendeu-me com o convite para integrar a sua diretoria.
Surpreendi-me , temente, em ter aceito, e confesso que tenho tido excelentes surpresas.
O grupo é dedicado e partilha com generosidade suas habilidades.
A convivência é rica e o aprendizado constante.
O clima fraterno é da melhor qualidade  e estou feliz entre eles.
Além disso tenho a oportunidade de realizar ali, junto aos colegas de profissão, minha outra missão de vida que é a difusão da arte, o polimento da sensibilidade, possibilitando um aprimoramento do humano, melhorando o profissional.
Faço o que acredito.
Só faço porque tenho o apoio dos que me cercam, a confiança.
Obrigada amigos da AORP por bordarem mais esta flor no meu caminho.

fotos? aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário