segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Organizando a festa do Sarau Paraler



Ainda falando em festas...Existe uma sensação que é inevitável, a ansiedade.
Não dá, a gente só pensa na festa,a vida para em função da festa, não vê a hora de chegar, e mesmo assim dá um frio na barriga só de pensar.
Estou aqui à todo vapor organizando nossa festa de amanhã, porque é assim que eu trato os Saraus da Paraler, uma boa festa para receber os amigos, com detalhes que os agradem e agradando-os me agrado.
Para voces deixo o poema A Festa que foi escrito por ocasião do lançamento do meu livro , quando preparava sua festa.
Beijos e apareçam no sarau.

A FESTA

Tenho a cabeça nas nuvens
E os pés acima do chão.
Erro os caminhos,
Mudo de direção.

Tenho delírios e medo,
O coração prenhe,
Segredos a vazar pelos olhos
Que pedem que espere.

Aguardo o dia certo.
Será cumprida a promessa?
Quem virá para perto?
Quem partirá com pressa?

Quem aproveitará a festa?
Quem dirá não?
Quem se renderá à inveja?
Quem chorará de emoção?

Quem guardará para mim
O beijo de boa sorte,
Dois dedos de prosa antes de dormir,
E da própria taça, o último gole?


Eliane Ratier

Um comentário:

  1. Olá!
    Conheci o blog por um email de divulgação do Sarau! Muito bacana!!!
    Estou seguindo.
    Aguardo sua visita também!
    Abraços,
    Lucimara
    www.textos-e-reflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir