quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Livros- O milagre da manhã- Hal Elrod



De vez em quando estas coisas me pegam.
Fui à livraria e o livro me chamou a atenção, esqueci de levá-lo.
Li uma amostra pelo celular e no dia seguinte cheguei à livraria procurando por ele.
O livro propõe uma criação de tempo, esquematizado e compartimentado, propondo que se acorde mais cedo, para que algumas coisas essenciais sejam realizadas antes que o cotidiano duro de todos nós engula o que realmente achamos importante.
Confesso que funciona, mas não consegui cumprir o desafio até o final, mas nos dias em que o pratiquei , consegui tempo para o que foi proposto e também considero essencial.
Estou sempre em busca de aprimoramento e tempo, sempre tempo.
Para algumas pessoas que não ligam para a hora de acordar, pode ser um bom incentivo para acordar na hora.
De qualquer forma, algumas dicas são preciosas.
Como todo livro de auto-ajuda, é preciso usar a peneira crítica, isto é, nem tudo nos serve, nem é a nossa verdade.
O meu livro comprei na Livraria Paraler, durante a Feira do Livro de Sertãozinho 2018, mas pode ser encontrado em qualquer livraria, em ebook, e na internet. Fácil, fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário