domingo, 2 de setembro de 2018

Livros- O jeito Disney de encantar os clientes-Disney Institute



Bem, nunca fui à Disney, mas, na minha tão adiada visita aos Estados Unidos tive um brevíssimo vislumbre visitando a loja da Disney em Time's Square.
Fiquei encantada, como se o ar, que ali respirava, fosse mágico. Daí posso deduzir que talvez enlouqueça na Disney.
Isto fez com que eu buscasse alguma explicação para isso e me aparece a oportunidade do livro, no qual já estava de olho.
Explico: trabalho com o público desde sempre, na profissão e na vida.
Sim! Quem trabalha com gente procura sempre aprimorar a maneira de atender as expectativas, encantando, com conforto e segurança.
Fui voluntária na Olimpíada do Rio de Janeiro e o treinamento sistematizava o cuidado com as pessoas.
O livro vem só reforçar o tema e mostrar um pouco da estrutura do complexo de diversão mais famoso do mundo.
Valioso!!

O jeito Disney de encantar clientes- Instituto Disney- 2011

" Walt Disney cultivou os talentos do seu "elenco" e os inspirou com sua visão para criar experiências inigualáveis de entretenimento. Ele sabia instintivamente que o seu sucesso de longo prazo dependia da capacidade de motivar as pessoas um dia por vez e uma inovação por vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário