quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aniversário- presentes e presenças

Eliane- aniversário 2013


Meu aniversário é em 12 de junho, dia dos namorados, uma data meio difícil de se conseguir presença.
Já tentei de tudo, fazer festa em casa, sair para dançar, fazer festa temática, fazer de conta que esqueci, fugir, mas ainda não acertei a fórmula.
Vou continuar tentando.
Fiz a reunião em casa, caseiríssima como sempre.
Os pais estavam aqui, o marido, a filha,  e os convidados, os da vida e os novatos, no" vem não vem", encima do muro , cheios de compreensíveis compromissos.
Os que vieram juntaram -se à família para  me ajudar a comer o sanduíche predileto, o bolo da vontade, desta vez o branco, e a tomar o vinho da celebração da vida, com brinde e tudo.
E fomos felizes como são os bons amigos reunidos não importa como nem quando, nem por quanto tempo.
Aos pais, ao marido Gilberto e à filha Raquel., a família, obrigada.
Aos amigos, Gustavo, Leandro, Cristiane, Mara e Paulo, obrigadíssima.
Aos amigos e parentes que ligaram, muitíssimo obrigada.
A todos que de alguma forma lembraram, grata por seu carinho e boa energia.
Ah, os presentes?
Bem, desculpem-me , não sou muito ligada nisso, mas agradeço os mimos.
Ganhei o precioso cartão de meu especial amigo André Goy.
Vestidos lindos do marido e das filhas.
Flores, perfumes , sabonetes, mimos ( até uma camiseta da "equipe"!) , poemas e  palavras dos amigos de todos os cantos.
Obrigada por fazerem aflorar em mim a emoção de viver , amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário