quarta-feira, 31 de julho de 2013

Aniversário- presentes- Pedro II

Canto Lírico em Cena-


O palco é templo e o Pedro II, uma casa.
Poder estar ali é um dos melhores presentes.
E o responsável por isso, tem sido meu amigo Gustavo Molinari, que me colocou naquele palco ainda quando eu não estava pronta para ele e fez com que eu me preparasse para repetir a proeza.
A ele sou eternamente grata.
Desta vez o palco fez parte da cura do meu pé doente.
Sim, levei-o ao palco, à dança circular e ao banho de mar, e ainda não está bom.
Estive na boa companhia de Gustavo, Cristina Modé e seus colegas cantores e músicos de exímia qualidade, do sempre presente Leandro Silva, da encantadora dançarina Carol Molinari e do meu querido companheiro de cena Bruno Brunelli.
E decora texto, marca palco, põe figurino para participação pontual no grandioso espetáculo.
Um privilégio e uma honra.
Enternecida recordo a noite.
Obrigada, amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário