domingo, 3 de março de 2013

Notícias Poéticas- março de 2013





Notícias Poéticas- março de 2013
Agora que tenho alguma certeza , um objetivo definido, todo mês é aguardado como portador de boas novas, surpresas.
O que virá?
Sei que continuo em movimento, é do meu feitio, mas estranhamente sobram rabichos de tempo para que eu possa alimentar-me do que me fortalece.
E isto me encanta.
Consumo as pilhas de livros em espera, vejo algo na TV , penso e sonho.
Sonho muito, faço  planos. Ás vezes  ajo como se estivesse realizando o que  ainda é sonho.
Efeitos da “certeza”.
Eu lhes desejo, amigos, um março que traga novidades, maravilhas, e sinais de que os sonhos e desejos podem  e devem  tornar-se reais.

 O Sonho

Em véus azuis envolta
diva
bailo eólica
transparências de seda fluída

Faíscas de luz
emergem do movimento
redemoinho
Cabelos obedecem
ao tempo da brisa

Olhos fechados
declarantes do prazer explícito
dão início ao sorriso
maroto, matreiro
escorrendo pelo colo
delatando segredos

 Impossível  reter
suprimir
ocultar
Sou  meu retrato
envolto em sonho
Sou  este ato de sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário