quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aniversário- Os eternos.

Pai, Mãe, Filhos, Irmãos e Avós estão permanentemente ligados a nós pelo laço de sangue.
Assim, nos desejamos bem e felizes.
É assim que sei que meus pais torcem por mim sempre, minhas filhas me levam em corpo e alma celebrando meu existir mesmo que involuntariamente, o irmão, cúmplice  e testemunha do pré-ser, é outra parte de mim, e os avós que já não são há muito tempo, ainda são em mim.
Somos família, nos amamos sem questionamentos.
Marido é eterno, companheiro de longa data, sócio no empreendimento da vida.
Nossa história é uma só, indissociável. O amor é  e será.
Amigos, os melhores, o melhor, são agraciados com a confiança e a despeito de qualquer distância, chegam a mim pela lembrança do afeto inconteste.
Esses, presentes fisicamente ou não,  serão e os terei comigo por todo sempre.
Com meu amor agradeço pela sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário